sexta-feira, 30 de maio de 2008
Dark Team está maior...
O mesmo foi de imediato testado no AutoSlotódromo da Nogueira Racing Team, e deu para ver que se trata de um muito bom elemento para tornar mais diversificadas as "nossas" corridas.
Espero sinceramente que seja mais um bom motivo de alegria e boa disposição.
Voltou a crescer o "parque".
O Astra é novidade (por cá), enquanto que o Corvette é para o sector digital dado que o anterior passou a analógico (poupança de recursos pois os kit digitalizadores estão super caros).
Deram umas voltinhas para conhecerem os cantos à casa e deu
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Prontidão
O AutoSlotódromo da Nogueira Racing Team está já em estado de prontidão, para a próxima jornada de corridas analógicas, que se vão disputar nesta pista com 18,44mt de extenção em cada faixa.
Estão igualmente preparados os "convocados", para o que se espera, seja mais um tempo de adrenalina e bom desportivismo, pois tudo o que se ganha ou perde, não passa da emoção do momento.
Lote dos convocados
terça-feira, 27 de maio de 2008
Duas Novas Unidades
Trata-se de dois modelos de 2004 que por qualquer razão que desconheço, tinham sido escondidos ou armazenados longe dos olhos, que vai dar ao mesmo. São dois modelos 4x4 que fazem lembrar os Scalextric da Hornby apesar de serem já produto da Tenitoys.
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Já Cá Estão...
Dark Team
a Dark Team
dispôs de tempo
e disposição,
para entrar com os sues bólides
no estúdio, e assim já tem
na galeria ao lado,
fotos dos seus modelos
actuais.
É um participante activo e regular
nas actividades
da Nogueira Racing Team,
pois o seu parque
tem modelos analógicos
(maioria) e digitais.
Nem sempre vai muito satisfeito
com a prestação das suas máquinas,
bons momentos de glória
com várias vitórias.
Equipa eNeRGie Team
domingo, 25 de maio de 2008
Corridas Analógicas
Aconteceu verdadeiro desportivismo, dado que se fizeram pares de várias classes de viaturas, donde se destacou as corridas disputadas pelos Ford Fiesta e os Seat Cupra de ambas as equipas presentes.
Pena só uma corrida ter chegado ao fim sem dispiste, mas tambem assim se deu mais descanço aos pilotos e às máquinas.
Começaram os Seat Cupra GT #12 e #19 respectivamente da JCN e Dark Team.
O #12 da JCN venceu três, e o #19 da Dark Team venceu uma.
Seguiram-se os Ford Fiesta JWRC #43 das duas equipas. Três corridas e três vitórias da JCN.
Correram a seguir o Renault 5 Turbo da JCN e o Citroen Xsara da Dark Team. Vitória de novo da JCN.
Entraram em pista depois o Opel Vectra da JCN e o Citroen Xsara da Dark Team. Duas corridas e duas vitórias da JCN.
Correram a seguir O Chevrolet Corvette #70 da JCN e o Seat Cupra GT #19 da Dark Team, cinco corridas. Resultado 3 da JCN e 2 da Dark Team.
Entrou depois o Aston Martin DBR9 #63 da JCN para disputar cinco corridas com o Seat Cupra GT #19 da Dark Team. Mais um resultado de 3 JCN 2 Dark Team.
Voltaram à pista os Fiesta das duas equipas e foi o descalabro para a JCN. Quatro corridas quatro vitórias para a Dark Team.
A Dark Team tentando equilibrar os resultados colocou o Citroen Xsara 4x4, contra o Audi A4 #1 da JCN. Saiu o tiro pela culatra pois o resultado foi três vitórias para o Audi.
Para fechar em beleza fez-se uma corrida Renault 5 Turbo da JCN e o Ford Fiesta da Dark Team. Ao fim de 30 voltas ao circuito vitória da JCN.
sábado, 24 de maio de 2008
Circuito Analógico
o Opel Vectra #14, Seat Cupra XBox #12 e o Audi R10 #7 .
O primeiro problema foi arranjar a equilibrar as duas faixas, para que não houvesse lugar a posteriores reclamações.
Foi uma sessão animada que deu para tomar o pulso às máquinas, e ir apercebendo as suas capacidades de aceleração e travagem.
Fez 42 voltas na faixa A e 47 na B.
Era um espectáculo ver as derrapagens que fazia ao subir para a ponte.
Seguiu-se a vez do Seat Cupra XBox #12.
Sempre muito sereninho e veloz nas rectas e curvas,
Finalmente o Audi R10 #7.
Rápido de tal maneira que, na maioria das fotos só a luz lá ficava.
Deu muito trabalho conseguir uma com ele, que se visse.
Amanhã é dia de corridas. Vamos lá a ver como se vão portar os concorrentes.
sexta-feira, 23 de maio de 2008
De Torrelavega, Santander. Estão a chegar...
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Treinos para verificações
Começei com o Citroen C4 #1 que passou dos 59"6 (7,25Kh) para 50"2 (8,61Kh) num rápido.
Entrou de seguida o Renault 5 Turbo que iniciou com 55" (7,93 Kh), e quatro passagens depois acabou com 51"4 (8,41Kh).
O Renault Clio S1600 #119 iniciou com 58" (7,45Kh), e após as quatro passagens ficou pelos 56" (7,72Kh).
O Seat Leon do T.Monteiro na primeira passagem levou 55"8 (7,74Kh), e no final 53"4 (8,09Kh). Seguiu-se a vez do Seat Cupra XBox #12 entrar e fazer 59"9 (7,21Kh), finalizando com 49"9 (8,66Kh).
O Audi R10 #7 entrou a seguir e fez logo 51"3 (8,42Kh), e acabou a sua sessão com 45"6 (9,48Kh).
Seguiu-se o Chevrolet Corvette #70 a fazer 52"8 (8,18Kh) na entrada, e saiu a fazer 48"4 (8,93Kh).
Veio depois o Ferrari 360 GTC #93 realizando a abrir 53"3 (8,11Kh), e fechando com 48"4, igulando o Chevrolet.
Finalizou a sessão de treinos o Opel Vectra #14 com uma prestação cheia de problemas, mas ainda assim fez na abertura 52"7 (8,20Kh), e acabou a fazer 49"5 (8,73Kh).
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Finalmente chegou...
No circuito do "Rali de Portugal", começou por fazer mais de 1 minuto para percorrer os 120,09m, mas ao fim de quatro tentativas já conseguiu chegar aos 54"4.
Depois de
verificado e
rodado entra
em competição.
domingo, 11 de maio de 2008
2ª Etapa do Rali de Portugal
A 3ª Especial com 239,79m de extenção, foi vencida pelo Chevrolet da JCN com 1´42" à velocidade de 10,13 Kh,ficando em segundo o Audi A4 tambem da JCN com mais dois segundos somente.
Na 4ª Especial o vencedor foi novamente o Chevrolet da JCN que gastou 2´28" à média de 9,46 Kh para percorrer os 359,49m da prova,ficando em segundo o Seat Cupra da Dark Team com mais dois segundos.
A Classificação Geral após as duas etapas (quatro classificativas) ficou assim ordenada.
1º-Chevrolet da JCN -5´14"5
2º-Seat Cupra da Dark Team-5´21"1
3º-Audi A4 da JCN-5´25"7
4º-Xsara da Dark Team-5´30"1
5º-Renault 5 Turbo da JCN-5´37"7
6º-Xsara da JCN-5´38"4
7º-Mercedes C-K da JCN-5´51"1
8º-Ford Fiesta da Dark Team-6´25"3
Os participantes deste
Rali de Portugal alinhados.
sábado, 10 de maio de 2008
Rali de Portugal na NRTS
sexta-feira, 9 de maio de 2008
Fiesta Cup ?
Preparação de Novas Etapas
Novos Equipamentos
domingo, 4 de maio de 2008
Outra Tarde de Corridas
Participou tambem (extra competição) o segundo piloto da Equipa JCN, já quase pronta a participar regularmente.
Hoje foi vencedor absoluto o Chevrolet Corvette C6R da Equipa JCN. Na 1ª,2ª e 4ª corridas ficou em segundo o Citroen Xsara da Dark Team, enquanto que na 3ª corrida foi o Seat Cupra da Dark Team a conseguir esse objectivo.
A classificação geral da 4ª corrida ficou assim ordenada. 1º-Chevrolet Corvette C6R da JCN, 2º-Citroen Xsara da Dark Team, 3º-Seat Cupra da Dark Team, 4º-Ferrari 550G da JCN, 5º-Citroen Xsara da JCN, 6º-Audi A4 da JCN, 7º-Renault 5 Turbo da JCN e 8º-Ford Fiesta da Dark Team.
sábado, 3 de maio de 2008
Quatro Novas Etapas.
Decorreu hoje mais uma prova de Rally Analógico no Autoslotódromo da Nogueira Racing Team Slot. Foi composto por quatro etapas que tinham o mesmo perímetro das anteriores, mas com configuração diferente, o que tornou os percursos mais lentos e mais técnicos, obrigando a fazer mais condução. A Dark Team participou com os habituais Ford Fiesta, Citroen Xsara e Seat Cupra.
A Equipa JCN desta vez participou com o Renault 5 Turbo, Citroen Xsara, Ferrari 550GT e Chevrolet Corvette C6R.
Na primeira etapa foi vencedor o Xsara da Dark Team com 9",79 à velocidade média de 8,35K/h. A 2ª etapa foi vencida pelo Seat Cupra da Dark Team, com a média de 7,99K/h. A terceira e quarta etapas foram vencidas pela Equipa JCN com médias de 9,70K/h e 8,58K/h respectivamente.
Fez ainda umas voltas para treino, uma das mais recentes aquisições, (o Audi A4) da Equipa JCN.
Amanhã há mais...