Olá.
Mais um belo Audi A4.
Este é da Audi Sport Team Phoenix no DTM 2008, pilotado por A. Prémat com o #9.
Se por outra coisa não me fosse apetecível, pela cor era logo de certeza.
É analógico da Carrera e "corre" igualmente bem em qualquer pista.
Dentro de dias vem outro.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Seat Ibiza Bimotor #2
Olá.
Hoje apresento um carro que já estava em processo de registo, desde 26 de fevereiro de 2010.
Seat Ibiza #2 no Campeonato de Espanha de Ralis de Terra de 1987, pilotado por J. M. Servia.
Produzido pela Tecnitoys no formato analógico e de tração 4x4.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
Hoje apresento um carro que já estava em processo de registo, desde 26 de fevereiro de 2010.
Seat Ibiza #2 no Campeonato de Espanha de Ralis de Terra de 1987, pilotado por J. M. Servia.
Produzido pela Tecnitoys no formato analógico e de tração 4x4.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Seat Toledo GT #17 na Rampa da Serra da Estrela
Olá.
Este de hoje tem uma referência especial.
Representa o Seat Toledo GT #17, que fez a Rampa da Serra da Estrela, inserida no Campeonato da Europa de Montanha de 2009, tripulado por Angel Castro.
Produzido pela Tecnitoys para o formato analógico mas digitalizável.
Ficou bem bonito com a referência à "nossa" Estrela! E o conjunto das suas cores também está muito bom.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
Este de hoje tem uma referência especial.
Representa o Seat Toledo GT #17, que fez a Rampa da Serra da Estrela, inserida no Campeonato da Europa de Montanha de 2009, tripulado por Angel Castro.
Produzido pela Tecnitoys para o formato analógico mas digitalizável.
Ficou bem bonito com a referência à "nossa" Estrela! E o conjunto das suas cores também está muito bom.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
sábado, 13 de agosto de 2011
Lola/Aston Martin #007 Le Mans Series 2010
OLá.
Aqui está o Lola/Aston Martin #007, da Aston Martin Racing, que participou nas Le Mans Series de 2010, liderado pelo Suiço Harold Primat.
Produzido pela Hornby para o sistema analógico.
Estimo apreciem.
Fiquem Bem.
Até breve.
Aqui está o Lola/Aston Martin #007, da Aston Martin Racing, que participou nas Le Mans Series de 2010, liderado pelo Suiço Harold Primat.
Produzido pela Hornby para o sistema analógico.
Estimo apreciem.
Fiquem Bem.
Até breve.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Riley MK XI BMW #5 Daytona 2007
Olá.
Hoje entra um Riley MK XI BMW #5, liderado por G. Sigal nas 24h de Daytona de 2007.
É analógico Flyers.
Bastante vistoso e muito levezinho.
Brevemente vai entrar aqui, um bem mais pesado...
Estimo apreciem
Fiquem bem.
Até breve.
Hoje entra um Riley MK XI BMW #5, liderado por G. Sigal nas 24h de Daytona de 2007.
É analógico Flyers.
Bastante vistoso e muito levezinho.
Brevemente vai entrar aqui, um bem mais pesado...
Estimo apreciem
Fiquem bem.
Até breve.
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Alfa Romeo 159 da Polícia de Trânsito de Espanha
Olá.
Hoje não é um carro de corridas, mas sim um que corta muitas corridas, ilegais.
A Hornby fez especialmente para o mercado Espanhol, este belo Alfa Romeo 159 da Guardia Civil de Tráfico.
Tem como "brinde" luzes intermitentes de tejadilho e farois dianteiros, que vão alternando, luzes de presença atrás, assim como a reprodução da sirene, que vai rodando a panóplia de sons caraterísticos destes "nossos amigos" da estrada.
Pelo menos para mim, é uma boa diversão apreciar este carro em pista, atrás de um outro qualquer que vá depressa.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
Hoje não é um carro de corridas, mas sim um que corta muitas corridas, ilegais.
A Hornby fez especialmente para o mercado Espanhol, este belo Alfa Romeo 159 da Guardia Civil de Tráfico.
Tem como "brinde" luzes intermitentes de tejadilho e farois dianteiros, que vão alternando, luzes de presença atrás, assim como a reprodução da sirene, que vai rodando a panóplia de sons caraterísticos destes "nossos amigos" da estrada.
Pelo menos para mim, é uma boa diversão apreciar este carro em pista, atrás de um outro qualquer que vá depressa.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Renault 11 Turbo #3 no R. Monte-Carlo 1987
Olá.
Hoje voltam os clássicos, com um fabuloso Renault 11 Turbo.
Todos os que me conhecem, sabem que Renault é uma das marcas minhas preferidas, pelo que logo que surgiu a hipótese, de ser lançado no mercado um Renault 11, fiquei alerta e tratei de ser possível, entrar na minha coleção sem grande demora, um exemplar.
As dificuldades foram sendo acrescentadas (modelo de resina e série limitada a 300 unidades), e superadas logo de seguida, e eis aqui o tão ansiado modelo.
Renault 11 Turbo #3, no Rali de Monte-Carlo de 1987, liderado por Ragnoti.
Produzido pela Octane, (marca artesanal que ainda só lançou dois modelos) para o formato analógico, e que para a maioria dos seus possuidores, será para manter bem estimado em vitrina certamente.
Há rumores que lançarão brevemente uma outra versão do 11 (Diac), e se tal acontecer como eu espero, procurarei juntar os irmãos.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
Hoje voltam os clássicos, com um fabuloso Renault 11 Turbo.
Todos os que me conhecem, sabem que Renault é uma das marcas minhas preferidas, pelo que logo que surgiu a hipótese, de ser lançado no mercado um Renault 11, fiquei alerta e tratei de ser possível, entrar na minha coleção sem grande demora, um exemplar.
As dificuldades foram sendo acrescentadas (modelo de resina e série limitada a 300 unidades), e superadas logo de seguida, e eis aqui o tão ansiado modelo.
Renault 11 Turbo #3, no Rali de Monte-Carlo de 1987, liderado por Ragnoti.
Produzido pela Octane, (marca artesanal que ainda só lançou dois modelos) para o formato analógico, e que para a maioria dos seus possuidores, será para manter bem estimado em vitrina certamente.
Há rumores que lançarão brevemente uma outra versão do 11 (Diac), e se tal acontecer como eu espero, procurarei juntar os irmãos.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.
Subscrever:
Mensagens (Atom)