domingo, 1 de junho de 2008

Tarde Recheada de Emoção Até ao Fim.

Foram quase três horas de pura adrenalina no AutoSlotódromo da Nogueira Racing Team.
A lista de pares de viaturas nunca tinha sido tão recheada, e o resultado foi emoção até ao fim.
As corridas de hoje começaram com o F1 Toyota #16 da Dark Team e o Williams #17 da JCN. Resultado três corridas 3 vitórias da Dark Team.
Entraram a seguir o Toyota #16 da Dark Team e o McLaren #1 da JCN, para fazer 3 corridas que deu como resultado duas Dark Team uma para JCN.
O terceiro agrupamento de corridas aconteceu com os Ford Fiesta das duas equipas. Cinco corridas que deram como resultado 4 vitórias para a Dark Team e 1 para a JCN.
O quarto conjunto de corridas foi disputado pelos Seat Cupra # 12 da JCN e #19 da Dark Team. mais uma vez a Dark Team levou a melhor, com um resultado de 3 a 2.
Entraram a seguir O Chevrolet Corvette #64 da JCN e o Seat Cupra da Dark Team. Fizeram cinco corridas e o Corvette não teve dificuldade de as vencer todas.
Seguiu-se a disputa de seis corridas pelo Chevrolet Corvette # 70 da JCN e o Cupra # 19 da Dark Team. Deu no final um empate a três para cada equipa.
Entraram de seguida mais dois "irmãos" os Citroen Xsara que correram oito provas e que no final ficou melhor a JCN pois conseguiu 5 vitórias contra 3 da Dark Team.
O Xsara da Dark Team disputou de seguida 11 corridas ( quatro com o Seat Cordoba da JCN e outras tantas com o Mitsubishi da JCN) que resultou em 8 vitórias para o Xsara, 2 para o Seat e 1 para o Mitsubishi.
A segunda parte da sessão de hoje começou com a disputa entre o Xsara da Dark Tem e o Cordoba e o Mitsubishi da JCN. As corridas entre o Xsara e o Mitsubishi deu 3 para o Xsara e 1 p´ro Mitsubishi, e das disputadas com o Cordoba (Cinco corridas) resultou em 3 para a JCN e 2 para a Dark Team.
O embate entre os Xsara (cinco) deu 3 para a Dark e 2 para a JCN.
Na disputa entre o Corvette # 70 e o Cupra # 19 resultou em nova viória da JCN por 4 a 1.
Com o Corvette # 64 e o Cupra #19 mais uma vitória absoluta da JCN por 5 a 0.
Os "manos" Cupra #12 e # 19 deu 3 a 2 a favor da Dark Team.
Finalizou a sessão um conjunto de corridas disputadas pelo Toyota #16 da Dark Team e o McLaren #1 da JCN que ficou em 5 para a Dark Team e 1 para a JCN.

Sem comentários: