sábado, 5 de julho de 2008

PlayStation

Não se assustem os que
me conhecem. Não me
rendi aos corredores de
ecrã. Simplesmente
consegui arranjar um
Audi R8 que andou nas
pistas de LeMans com as
cores da dita maquineta
infernal (para mim,claro). É um Scalextric (Tecnitoys) com selo SCX, ou seja nem eles sabem bem quem são, mas enfim isso é para outro lugar.
O modelo está bonito, é veloz, porta-se bem mas não tem luzes, o que para mim é quase imperdoável. Está visto que vou ter de dar trabalho ao "técnico", para logo que possível ele circule legalmente com farois dianteiros e posteriores. Quem primeiramente me chamou a atenção para a existência deste modelo, foi o Pedro da Dark Team, pelo que "cheira-me" que brevemente vai ser mais uma "Cup".

1 comentário:

SudEx disse...

Não me digas que o técnico sou eu? :p

"e o burro sô eue?"... eheheh....

Sabado já se vê isso.... =)

DN