terça-feira, 15 de setembro de 2009

Renault Alpine A110 #28

Finalmente aparece por cá o Renault Alpine A110.
Este modelo andava na minha "calha" faz já muito tempo, mas parecia pequeno demais para a escala. Depois de análises feitas por experts, entre os quais conto o meu amigo sr. Mota da GT Team, parei a perseguição e fui para a acção.
Um verdadeiro histórico, com cartas dadas no seu tempo, que na sua época era fora dos "moldes" habituais, mas de uma beleza e comportamento excepcional.
Este é do fabricante Tecnitoys, analógico e recebeu cá o #286.

2 comentários:

Mota disse...

Caro amigo Nogueira.

Estou-lhe muito agradecido pela consideração e tamanho epíteto dirigido à minha pessoa.

Sinal de que nutre pelos meus comentários grande consideração e aceitação mas assim com tamanhos elogios, começo-me até a convencer de que é verdade.

Dentro dos parcos conhecimentos que tenho, tenho todo o prazer em dispô-los à comunidade. Muito obrigado pelos considerandos, amigo Nogueira.

Quanto à aquisição em causa, congratulo-me que o tenha feito, pois é por certo uma das excelentes reproduções até à data desse fabrigante e que ocupará um lugar de eleição dentro da sua já considerável colecção.

Um abraço

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Mota.
Não há mesmo o que agradecer. Tenho por princípio só dizer ou escrever o que penso, e as palavras que lhe endereçei são todas merecidas.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira