segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Visita ao Slotodromo Valongo em Castelo Branco

No passado Sábado fui visitar o Slotódromo Valongo do Meu Amigo Oliveira, em Castelo Branco.
Ele tem no sotão de sua casa, uma pista para carros 1/24 feita por ele, que dá inveja a muito clube.Estas duas imagens de cima, dizem respeito à primeira visita em Agosto passado.
São um casal muito amável e simpático, que fazem o máximo para que quem chega, se sinta como em sua casa.
Desta vez fui acompanhado e conduzido pelo Amigo Sérgio, mais conhecido por SrFisco.
Nesta foto estão em corrida o Oliveira e o Sérgio. Com o Sérgio a enconder as afinações do comando (a ver se ganha). E nesta cá estou eu e o Sérgio.
Vim de lá com o Porche 962c da BRM, preparado a enfrentar as primeiras dificuldades, faltando-lhe uns pesos na traseira, para não saltar tanto. Foi uma tarde e início de noite para não esquecer tão cedo.
Obrigado Amigos.

4 comentários:

Morgado disse...

Lindo!!!!!

Eu acho que não perdia uma tarde mas sim uma semana so pelo cenário.

São imagens que me inspiram bastante visto que estou agora na fase decorativa do meu circuito caseiro.

Inveja amigo Nogueira!

No bom sentido claro.

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Morgado.
Obrigado pela atenção prestada.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira

PJMiranda disse...

Viva J.C.Nogueira,

Pelas imagens apresentadas imagino o quanto fantástico foi essa tarde... foi só "gatilhar"!

Cumprimentos
PJMiranda

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva PJMiranda.
Obrigado pela sua atenção.
Pode crer que foi um dia memorável.
Gatilhar pelo prazer de (tal como eu gosto),convívio com pessoal porreiro e ainda por cima aprender umas coisas.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira