segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aston Martin Vantage #51

Olá.
Uma novidade fresquinha, para compensar as "velharias" anteriores.
Aston Martin Vantage #51, analógico da Tecnitoys, que representa o carro conduzido por T. Hammam, e que recebeu por cá o #355.
De linhas bem agradáveis e com uma larga percentagem na minha cor preferida, este modelo recente da Tecnitoys, já foi muito criticado pelas cores, mas a mim não me parece nada mal (tenho visto bem pior).
No entanto para mim, tem um defeito quase imperdoável. Na traseira os grupos ópticos são pintados, logo não trazem luzes (estes gajos com a mania da poupança, um dia vão se dar mal) e assim defraudam os clientes em metade dos leds (grande poupança).
No primeiro contacto com a pista pareceu convincente, mas quando se deslocar aos testes, se tirará a prova final.
Brevemente mais novidades vão aparecer.
Até breve.

4 comentários:

SudEx disse...

O Vantage é lindo, a qualquer escala! =)

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva SudEx.
E são ainda mais bonitos a andar.
Brevemente vai entrar outra decoração deste modelo.
Cumprimentos.

João Pedro disse...

Boas.

Mais um belo Aston Martin. :)

Assim bonitos e a andarem bem nunca são demais neh :)

Venha o irmão!

Cumprimentos JP

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva JP.
Podes crer.
Obrigado pela atenção prestada.
Cumprimentos.