terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Renault Laguna BTCC #5

Olá.
Este Laguna esteve quase, quase três anos em lista de espera.
Finalmente no passado mês de Novembro, uns Amigos ingleses resolveram-me o problema, e aos poucos (carroçaria daqui, chassi dacolá, grupos opticos de mais acima, eixos e motor de mais abaixo, e interior com o piloto respectivo de outro mais para o centro) acabou por se completar o tão ansiado Laguna #5 do BTCC, conduzido por Plato. E finalmente hoje consegui acabar o puzle.
Este e os seus dois irmãos (já aqui apresentados #1 e #21) davam espectáculo fabuloso no BTCC, (que pena a RTP2 nunca lhes ter dado o destaque merecido) que infelizmente só os clientes de um qualquer canal de cabo (eu só os via quando numa qualquer deslocação, tinha acesso a eles) podiam apreciar.
Muito tenho a agradecer aos meus Amigos, que me possibilitaram realizar este sonho (como são muito discretos e não gostam de publicidade, somente os posso referir como Amigos).
Entretanto como sabem da minha "loucura" por Laguna, ainda me prometeram que em breve me completam o lote com o #2 e #4 (parte deles já cá está, mas faltam uns itens para os completar).
Muito Obrigado Amigos.
Até breve.

2 comentários:

Hugo Figueiredo disse...

Bela compra!

Também sou um aficionado deste modelo do Renault Laguna, mas porque conduzi um durante muito tempo. Carro muito agradável!

Consegui arranjar um Scalextric, que está em trabalhos para ser convertido no tal Laguna de estrada.


Abraço,

Hugo

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Olá Hugo Figueiredo.
Eu ainda continuo a conduzir.
Super confortáveis e confiáveis.
Obrigado pela atenção prestada.
Cumprimentos.