sexta-feira, 22 de abril de 2011

Seat Ibiza #20 no 34º Rali RACC

Olá.
Volto hoje com um modelo que ainda não existia no meu "parque".
Seat Ibiza que reproduz o participante no 34º Rali da Catalunha, com o #20 liderado por Goméz.
No princípio não me agradavam especialmente, pois ainda me faziam lembrar um, (1/1) que me tinha dado bastante trabalho, e que não deixou saudades.
Mas como uma coleção deve ser bem representativa, cá está.
É analógico produzido pela Tecnitoys, e por isso tem luzes dianteiras e traseiras.
Bastante engraçado de conduzir em pista, ainda que esse não seja o seu fim por cá.
Feliz Páscoa para todos.
Cumprimentos e
Até breve.

2 comentários:

Morgado disse...

Olá amigo Nogueira.

Este modelo traz-me uma recordação algo caricata. Foi um Ibiza destes que há uns valentes anos atrás se "incendiou" nas minhas mãos na pista do CSB. Era de um amigo nosso que se estava a iniciar na modalidade, exagerou na benzina para os pneus e palhetas e quando tentei dar uma volta com ele ao primeiro toque das palhetas.... Puuufff... Ibiza on fire.

Sobreviveu ao episódio mas ficou com pequenas deformações nas zonas com menos plástico do chassi e carroçaria. Tocha 1/32.

Abraço

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Morgado.
Isso é que foi animação.
Ganhou assim (talvez) o título de primeiro ardido.
Obrigado pela atenção prestada.
Cumprimentos.