terça-feira, 17 de maio de 2011

Lola T290 #25 em Clermont Ferrand 1973

Olá.
Cá estou de novo, e desta vez para apresentar o meu último Lola.
Este representa o T290 que correu em Clermont Ferrand no ano de 1973 com o #25, pilotado por M. C. Beaumont.
Como os anteriores é analógico da Sloter, e não tem apoio de íman.
Pela falta desse pequeno item, torna-se bem mais complicado de conduzir, se tivermos um dedo "forte", pois com um pouco de pressão do dedo, é suficiente para que ele levante logo vôo.
São bastantes simpáticos estes rasteirinhos.
Estimo apreciem.
Até breve.

3 comentários:

Morgado disse...

Mais um negócio estranho que me surgiu... Tenho as barquetas todas da Sloter mas apenas duas em condições de correr.

Em tempos adquiri um lote do "refugo" de carroçarias de todas as barquetas da Sloter.

Ou seja tenho a carapaça, falta-me o coração. Mas com tempo e algum engenho... Talvez um dia tenha a colecção completa.

Abraço!

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Morgado.
Ainda à poucos dias tinha por aqui dois bichinhos desses completos por 16 louros cada.
Se viajar nos próximos tempos por Ponferrada, Salamanca, Valladoid, Lisboa, etc, talvez ainda encontre nas lojas Poly a esse preço. Havia muitos.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos.

Morgado disse...

Obrigado pela dica!! Eu por lapso omiti mas a colectanea de carroçarias ficou-me por cerca de 10 ou 11 euros. Sem duvida vou estar atento.

Obrigados!!