segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Renault 11 Turbo #3 no R. Monte-Carlo 1987

Olá.
Hoje voltam os clássicos, com um fabuloso Renault 11 Turbo.
Todos os que me conhecem, sabem que Renault é uma das marcas minhas preferidas, pelo que logo que surgiu a hipótese, de ser lançado no mercado um Renault 11, fiquei alerta e tratei de ser possível, entrar na minha coleção sem grande demora, um exemplar.
As dificuldades foram sendo acrescentadas (modelo de resina e série limitada a 300 unidades), e superadas logo de seguida, e eis aqui o tão ansiado modelo.
Renault 11 Turbo #3, no Rali de Monte-Carlo de 1987, liderado por Ragnoti.
Produzido pela Octane, (marca artesanal que ainda só lançou dois modelos) para o formato analógico, e que para a maioria dos seus possuidores, será para manter bem estimado em vitrina certamente.
Há rumores que lançarão brevemente uma outra versão do 11 (Diac), e se tal acontecer como eu espero, procurarei juntar os irmãos.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.

3 comentários:

Slot Outra Dimensão disse...

Viva amigo Nogueira.

Um interessantíssimo modelo.
Pena não estar ainda esse fabricante ao nível do que de melhor já se produz em resina, mas à falta de melhor, é sempre uma bela opção.

Parabéns pela aquisição.

Um abraço

Hugo Figueiredo disse...

Caro Nogueira,


Parabéns pela aquisição do "bestial" R11 Turbo. Não sendo um modelo que faça questão de o ter, agradou-me ver um fabricante de carros em resina apostar neste modelo... as minhas memórias de andar a bordo de um R11 turbo são bastante particulares, devido à "maçaricagem" da condutora, mas a potência do carro ficou registada nos arquivos!


Um abraço,

Hugo

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigos Rui Mota e Hugo Figueiredo.
Obrigado pela V/ atenção.
Cumprimentos.