sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lancia Delta HF Integrale #4 Rali de Portugal 1992

Olá.
Desta vez apresento-vos o vencedor do Rali de Portugal de 1992.
Lancia Delta HF Integrale #4, pilotado por Juha Kankkunen, que na sua presença física trazia publicidade da Martini e no próprio nome do Rali, o Vinho do Porto.
Por causa da legislação daqueles "senhores" da comissão europeia, muito preocupados com a saúde de todos os europeus, os fabricantes de "brinquedos" tiveram que dar a volta ao texto e assim aparece "Racing" onde devia aparecer Martini, e a tarja verde onde havia de estar Vinho do Porto, sobre o número nas portas, está só verde.
Sei igualmente que já há fabricantes, que resolveram o problema de outra forma. Tudo que seja siglas de produtos proibidos, mandam um autocolante à parte para que depois os coloquemos nos sítios respectivos.
Mas voltando ao carro, que é o que verdadeiramente nos importa.
No seu tempo este carro foi super admirado por todos os apreciadores de ralis, e ainda mais quando conduzido, como é neste caso por Juha Kankkunen, que o fazia parecer ter asas.
Nas linhas que escrevi acima, sei que devia referir a "comissão" que tudo nos regula com maiúsculas, mas ando farto das suas regulações e imposições que tanto nos fazem penar e ensombrar o dia a dia, penalizando a nossa existência, como é o caso agora com a questão do défice.
O próximo, salvo algum imponderável, será um dos meus "amores". Já sabem qual é a marca? Não sabem, então na próxima semana já ficam a saber.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Bom fim de semana.
J.C.Nogueira

Sem comentários: