sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ainda Estou Vivo!

Olá.
Tive um caso de carácter pessoal (teve a ver com a saúde) que me fez accionar o travão de emergência.
Não foi grave (felizmente para mim), mas foi o suficiente para me dar a volta ao côco (e de que maneira) que parei quase tudo o que fazia para olhar de frente a vida e repensar o futuro que haveria.
Tenho ainda em armazém um bom número de exemplares (alguns que gosto muito especialmente), que não cheguei ainda a vos mostrar.
Não vou cair no erro de prometer o que quer que seja, mas se sentir que serei capaz, voltarei a aqui vir, para continuar esta minha pontinha de alegria com os meus "carrinhos".
Até lá.
Fiquem bem.
J.C.Nogueira

4 comentários:

Slot Outra Dimensão disse...

Bom dia caro Nogueira.

Espero que tudo tenha sido ultrapassado e que retome a temática que nos vai unindo. Estou à espera de vêr novidades suas..
Força e até breve.

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Bom dia Amigo Rui Mota.
Como se vê, pelo caso presente, vivo estou mas em "ponto morto".
Estou inclusivé a pensar entregar a minha coleção a uma entidade, que tenha espaço para a colocar visível.
A vontade e disponibilidade de espaço por aqui, já acabou faz tempo e não vejo como retornar.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira

Unknown disse...

Caro Nogueira.

Espero que se mantenha ou tenha já tido a recuperação necessária para continuar em frente com a força e gosto que lhe conheci, nestas matérias do coleccionismo dos slot car.

Aguardo notícias.

Slot Outra Dimensão disse...

Boa noite amigo Nogueira.
Terei oportunidade de tomar conhecimento de boas novas?
Grande abraço.