domingo, 25 de maio de 2008

Corridas Analógicas


Hoje tiveram lugar no AutoSlotódromo da Nogueira Racing Team um bom conjunto de corridas analógicas, disputadas entre cada dois pilotos de cada vez.
O circuito que já tinha servido ontem para os treinos e que tem 8,47m em cada faixa, foi assim usado para este conjunto de corridas.
Aconteceu verdadeiro desportivismo, dado que se fizeram pares de várias classes de viaturas, donde se destacou as corridas disputadas pelos Ford Fiesta e os Seat Cupra de ambas as equipas presentes.


Pena só uma corrida ter chegado ao fim sem dispiste, mas tambem assim se deu mais descanço aos pilotos e às máquinas.

Começaram os Seat Cupra GT #12 e #19 respectivamente da JCN e Dark Team.

O #12 da JCN venceu três, e o #19 da Dark Team venceu uma.

Seguiram-se os Ford Fiesta JWRC #43 das duas equipas. Três corridas e três vitórias da JCN.

Correram a seguir o Renault 5 Turbo da JCN e o Citroen Xsara da Dark Team. Vitória de novo da JCN.

Entraram em pista depois o Opel Vectra da JCN e o Citroen Xsara da Dark Team. Duas corridas e duas vitórias da JCN.

Correram a seguir O Chevrolet Corvette #70 da JCN e o Seat Cupra GT #19 da Dark Team, cinco corridas. Resultado 3 da JCN e 2 da Dark Team.

Entrou depois o Aston Martin DBR9 #63 da JCN para disputar cinco corridas com o Seat Cupra GT #19 da Dark Team. Mais um resultado de 3 JCN 2 Dark Team.

Voltaram à pista os Fiesta das duas equipas e foi o descalabro para a JCN. Quatro corridas quatro vitórias para a Dark Team.

A Dark Team tentando equilibrar os resultados colocou o Citroen Xsara 4x4, contra o Audi A4 #1 da JCN. Saiu o tiro pela culatra pois o resultado foi três vitórias para o Audi.

Para fechar em beleza fez-se uma corrida Renault 5 Turbo da JCN e o Ford Fiesta da Dark Team. Ao fim de 30 voltas ao circuito vitória da JCN.

Sem comentários: