quarta-feira, 14 de maio de 2008

Treinos para verificações

Como o circuito do "Rali de Portugal" ainda estava montado, aproveitei para fazer umas provas de aptidão a alguns modelos.
Começei com o Citroen C4 #1 que passou dos 59"6 (7,25Kh) para 50"2 (8,61Kh) num rápido.
Entrou de seguida o Renault 5 Turbo que iniciou com 55" (7,93 Kh), e quatro passagens depois acabou com 51"4 (8,41Kh).
O Renault Clio S1600 #119 iniciou com 58" (7,45Kh), e após as quatro passagens ficou pelos 56" (7,72Kh).
O Seat Leon do T.Monteiro na primeira passagem levou 55"8 (7,74Kh), e no final 53"4 (8,09Kh). Seguiu-se a vez do Seat Cupra XBox #12 entrar e fazer 59"9 (7,21Kh), finalizando com 49"9 (8,66Kh).
O Audi R10 #7 entrou a seguir e fez logo 51"3 (8,42Kh), e acabou a sua sessão com 45"6 (9,48Kh).

Seguiu-se o Chevrolet Corvette #70 a fazer 52"8 (8,18Kh) na entrada, e saiu a fazer 48"4 (8,93Kh).
Veio depois o Ferrari 360 GTC #93 realizando a abrir 53"3 (8,11Kh), e fechando com 48"4, igulando o Chevrolet.
Finalizou a sessão de treinos o Opel Vectra #14 com uma prestação cheia de problemas, mas ainda assim fez na abertura 52"7 (8,20Kh), e acabou a fazer 49"5 (8,73Kh).

Sem comentários: