domingo, 1 de abril de 2012

Fiat 600 Abarth #8 da Tecnitoys

Olá.
Prestes a completar mais um aniversário, o "Nogueira Racing Team" adicionou hoje mais um elemento. Fiat 600 Abarth #8, analógico da Tecnitoys.
É sempre agradável para mim, ter mais um destes pequenos endiabrados, que me fazem lembrar o meu primeiro carro, ainda que ele fosse mais dócil, (600D de 1961) e na pista são muito giros.
Este representa o participante número 8, no 1º Rali de Orense, que se realizou em 1967. Está bem conservado para a idade.
Estimo apreciem.
Fiquem bem.
Até breve.

2 comentários:

Slot Outra Dimensão disse...

Parabéns amigo Nogueira.

Esse é daqueles que também não me escapou. Acho-o bonito e com muito significado histórico nas décadas de 60 e 70.

Um abraço

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Mota.
Mostra que temos bom gosto...
Obrigado pela sua atenção.
Cumprimentos.