quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mais um Aniversário.

Olá Amigos leitores e seguidores.
Pois é verdade, quando a 5 de abril de 2008 iniciei este Blog, não fazia ideia que chegaria a este ponto.
Começa hoje o 5º ano de vida, deste "nosso" espaço que soma mais de 39600 visitas, o que muito me alegra, pois é sinal que não estou somente a gastar energia, para satisfazer a nossa amiga edp.
Tenho pena de não lançar nesta data um novo passatempo, mas a situação atual não me deixa, nem tempo nem disponobilidade para isso. Mas logo que me seja possível, (ainda durante este ano) será aqui colocado o passatempo aniversário.
Obrigado a todos pela V/ presença atenta, e pelo vosso carinho que me dispensaram, essencial para mais rápidamente recuperar e ultrapassar duma etapa bem difícil.
Sei que posso continuar a contar com a Vossa amizade.
Até breve.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira

6 comentários:

Hugo Figueiredo disse...

Como o tempo passa, caro Nogueira... 5 anos a manter um blogue, não só activo, como atractivo, é bem complicado, eu que o diga.

Os meus votos de felicidades para o futuro. Abraço,

Hugo

Morgado disse...

Parabens amigo Nogueira!! Mais um a acabar, mais um a começar!!!

Rui Carriço disse...

Os meus renovados parabéns!!!

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Hugo Figueiredo.
Obrigado pela atenção e apoio.
Cumprimentos.

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Morgado.
Obrigado pela atenção e apoio.
Cumprimentos.

Nogueira Racing Team de J.C.Nogueira disse...

Viva Amigo Rui Carriço.
Obrigado pela atenção e apoio.
Cumprimentos.