o Opel Vectra #14, Seat Cupra XBox #12 e o Audi R10 #7 .
O primeiro problema foi arranjar a equilibrar as duas faixas, para que não houvesse lugar a posteriores reclamações.
Foi uma sessão animada que deu para tomar o pulso às máquinas, e ir apercebendo as suas capacidades de aceleração e travagem.
O que abriu a sessão foi o Opel Vectra #14.
Fez 42 voltas na faixa A e 47 na B.
Era um espectáculo ver as derrapagens que fazia ao subir para a ponte.
Seguiu-se a vez do Seat Cupra XBox #12.
Sempre muito sereninho e veloz nas rectas e curvas,
Fez 42 voltas na faixa A e 47 na B.
Era um espectáculo ver as derrapagens que fazia ao subir para a ponte.
Seguiu-se a vez do Seat Cupra XBox #12.
Sempre muito sereninho e veloz nas rectas e curvas,
no subir e no descer da ponte.
Finalmente o Audi R10 #7.
Rápido de tal maneira que, na maioria das fotos só a luz lá ficava.
Deu muito trabalho conseguir uma com ele, que se visse.
Amanhã é dia de corridas. Vamos lá a ver como se vão portar os concorrentes.
Finalmente o Audi R10 #7.
Rápido de tal maneira que, na maioria das fotos só a luz lá ficava.
Deu muito trabalho conseguir uma com ele, que se visse.
Amanhã é dia de corridas. Vamos lá a ver como se vão portar os concorrentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário