Finalmente aparece por cá o Renault Alpine A110.
Este modelo andava na minha "calha" faz já muito tempo, mas parecia pequeno demais para a escala. Depois de análises feitas por experts, entre os quais conto o meu amigo sr. Mota da GT Team, parei a perseguição e fui para a acção.
Um verdadeiro histórico, com cartas dadas no seu tempo, que na sua época era fora dos "moldes" habituais, mas de uma beleza e comportamento excepcional.
2 comentários:
Caro amigo Nogueira.
Estou-lhe muito agradecido pela consideração e tamanho epíteto dirigido à minha pessoa.
Sinal de que nutre pelos meus comentários grande consideração e aceitação mas assim com tamanhos elogios, começo-me até a convencer de que é verdade.
Dentro dos parcos conhecimentos que tenho, tenho todo o prazer em dispô-los à comunidade. Muito obrigado pelos considerandos, amigo Nogueira.
Quanto à aquisição em causa, congratulo-me que o tenha feito, pois é por certo uma das excelentes reproduções até à data desse fabrigante e que ocupará um lugar de eleição dentro da sua já considerável colecção.
Um abraço
Viva Amigo Mota.
Não há mesmo o que agradecer. Tenho por princípio só dizer ou escrever o que penso, e as palavras que lhe endereçei são todas merecidas.
Cumprimentos de
J.C.Nogueira
Enviar um comentário